24.5.09

Primo Appuntamento

PRIMO APPUNTAMENTO

Una bella doccia calda
scelgo la camicia e il maglione
metto questo pantalone
Primo appuntamento a cena
sto sudando per l'emozione
meglio esser puntuale...
Ecco arriva lei
la vedo, un bacio e poi mi siedo...

Sei bella davvero vestita così
Tu mi prendi troppo sì
Hai sciolto i capelli
stai bene però
Gli occhi si perdono un po'
Nella mia testa già penso, lo so...
Chissà dopo cena
se mi dice di no
tra un po' glielo chiederò

È da un po' che ho preso casa
Vivo solo da qualche mese
Beh! È tutta un'altra cosa
Mi diverto a far la spesa
Vieni che ti offro qualcosa
No! Giuro non è una scusa...
Dai... Rimani qui a dormire
È tardi per andare

Sei bella davvero spogliata così
Tu mi prendi troppo sì
Ti stringo sul cuore
Ti sento di più
La donna che voglio sei tu...
È forte il respiro
Che c'è dentro di noi
Lo voglio rifare
un'altra volta se vuoi
Ma quanto amore mi dai...
Ti amo e non lo sai

Sei bella davvero spogliata così
Tu mi prendi troppo sì
Ti stringo sul cuore
Ti sento di più
La donna che voglio sei tu...
È forte il respiro
Che c'è dentro di noi
Lo voglio rifare
un'altra volta se vuoi
Ti amo e non lo sai

Sei bella davvero spogliata così
Ti stringo sul cuore
Ti sento di più
Ti amo e non lo sai
PRIMEIRO ENCONTRO

Um belo banho quente
Escolho a camisa e o suéter
Coloco esta calça
Primeiro encontro para jantar
Estou suando de emoção
É melhor ser pontual...
Eis que chega ela
A vejo, um beijo e depois me sento...

Você está muito linda vestida assim
Você me atrai muito sim
Você soltou os cabelos
Você está bem, porém
Os olhos se perdem um pouco
Na minha cabeça já penso, eu sei...
Quem sabe depois do jantar
Se você me disser que não
Depois um pouco te pedirei

Há pouco tempo que peguei a casa
Vivo sozinho há alguns meses
Nossa! É outra coisa
Me divirto fazendo as compras
Vem que te preparo algo
Não! Juro que não é uma desculpa...
Vai... fica aqui pra dormir
É tarde para ir embora

Você fica linda demais despida assim
Você me atrai muito sim
Te aperto no peito
Te sinto de mais
A mulher que eu quero é você...
É grande o sentimento
Que existe dentro de nós
Eu quero fazer novamente
se você o quiser
Mas quanto amor você me dá...
Te amo e você não sabe

Você fica linda demais despida assim
Você me atrai muito sim
Te aperto no peito
Te sinto de mais
A mulher que eu quero é você...
É grande o sentimento
que exite dentro de nós
Eu quero fazer novamente
se você o quiser
Te amo e você não sabe

Você fica linda demais despida assim
Te aperto no peito
Te sinto demais
Te amo e você não sabe
Gigi D'Alessio

Nenhum comentário: