16.1.09

Se tu non torni

SE TU NON TORNI
Se tu non torni
non tornerà neanche l'estate
e resteremo qui io e mia madre
a guardare la pioggia.

Se tu non torni
non torneranno
neanche le rondini
e resteremo qui io e mio padre
a guardare il cielo.

Se tu non torni
non tornerà nemmeno il sole
e resteremo qui io e mio fratello
a guardare ai terra...

...Che era così bella
quando ci correvi
con un profumo d'erba
che tu respiravi
era così grande se l'attraversavi
e non finiva mai.

Così stanotte voglio
una stella a farmi compagnia
che ti serva da lontano
ad indicarti la via
così amore amore amore,
amore dove. sei?
Se non torni non c'è vita
nei giorni miei.

Se tu non torni
non torneranno i bei tramonti
e resterò con me
a contemplare la sera...

...Che era così bella
quando ci correvi
con un profumo d'erba
che tu respiravi
era così grande se l'attraversavi
e non finiva mai.

Così stanotte voglio
una stella a farmi compagnia
che ti serva da lontano
ad indicarti la via
così amore amore amore,
amore dove sei?
Se tu non torni non c'è vita
nei giorni miei.
SE VOCÊ NÃO VOLTAR
Se você não voltar
Não voltará nem mesmo o verão
E ficaremos aqui eu e minha mãe
Olhando a chuva

Se você não voltar
Não voltarão
nem mesmo as andorinhas
e ficaremos aqui eu e meu pai
Olhando o céu

Se você não voltar
Não voltará nem mesmo o sol
E ficaremos aqui eu e meu irmão
Olhando a terra

... que era tão bela
quando você corria lá
com um perfume de grama
que você respirava
era tão grande se você a atravessava
e não terminava nunca

Assim esta noite eu quero
Uma estrela para me fazer companhia
Que te sirva de longe
Para te indicar a estrada
Assim amor, amor, amor
Amor onde você está?
Se você não voltar não existirá vida
Nos meus sonhos

Se você não voltar
Não voltarão os belos pores-do-sol
E ficarei comigo
Contemplando a noite

... que era tão bela
quando você corria lá
com um perfume de grama
que você respirava
era tão grande se você a atravessava
e não terminava nunca

Assim esta noite eu quero
Uma estrela para me fazer companhia
Que te sirva de longe
Para te indicar a estrada
Assim amor, amor, amor
Amor onde você está?
Se você não voltar não existirá vida
Nos meus sonhos


Miguel Bose

Nenhum comentário: