8.1.09

Liberi da Sempre

LIBERI DA SEMPRE

Non vivo mai abbastanza
Questo è quello che pensi di me
Io e te una storia importante
Ma l'amore a due cos'è?
Sono perso in un mondo
Che solo io so
Ora ti spiego dov'è

Liberi da sempre
Siamo liberi da tutto
E niente liberi
Per sempre noi
Slegami se la mia solitudine
Vorrei soltanto vivere
L'amore che non c'è
Perchè tu vuoi solo più
Di quel che dai

Sola nella tua stanza
Chiudi gli occhi alle lacrime
Sentimento e ragione
È la sola risposta che c'è
Quando senti che il buio
Esplode tra noi
Difendi l'amore che hai

Liberi da sempre
Siamo liberi da tutto
E niente liberi
Per sempre noi
Liberi saremo come angeli
Che volano tra gli alberi
Senza cadere mai
Perchè tu per me sei
Più di quel che hai
LIVRES PARA SEMPRE

Não vivo nunca o bastante
Isso é o que você pensa de mim
Eu e você uma história importante
Mas o amor a dois o que é?
Estou perdido em um mundo
Que só eu sei
Agora te explico onde é

Livres para sempre
Somos livres de tudo
E nada livres
Pra sempre nós
Deixe-me se a minha solidão
Eu gostaria somente viver
O amor que não existe
Porque você só quer mais
Daquilo que você dá

Sozinha no seu quarto
Você fecha os olhos para as lágrimas
Sentimento e razão
É só a resposta que existe
Quando você sente que a escuridão
Explode entre nós
Você defende o amor que você tem

Livres para sempre
Somos livres de tudo
E nada livres
Pra sempre nós
Seremos livres como anjos
Que voam entre as arvores
Sem nunca cair
Porque você para mim é
Mais daquilo que você tem
Composição: Sonohra - Luca e Diego

Nenhum comentário: