29.12.06

Se piangi, se ridi

SE PIANGI SE RIDI
Se piangi amore
Io piango con te
Perchè tu fai parte di me

Sorridi sempre
Se tu non vuoi
Non vuoi vedermi sofrire mai

Se ridi amore
Il rido perchè
Perchè faccio parte di te

Ricorda sempre
Quello che fai
Sopra il mio volto lo rivedrai

Non sarai sola
Anche se tu
Tu sei lontana da me

Ogni momento
Dovunque andrai
Accanto a te mi rivedrai

Se piangi, si ridi
Io sono con te
Perchè sono parte di te

Ricorda sempre
Quello que fai
Sopra il mio volto lo rivedrai
SE CHORA , SE RI
Se chora amor
Eu choro com você
Porque você faz parte de mim

Sorria sempre
Se você não quer
Não quer me ver sofrer nunca

Se você ri amor
Eu rio porque
Porque eu faço parte de você

Lembre-se sempre
Que o que você fizer
Sobre meu rosto o reverei

Você não estará só
Até mesmo se você
Você está longe de mim

Todo momento
Onde quer que você for
No intimo você me verá

Se você chorar, se ri
Eu estou com você
Porque eu sou parte de você

Lembre-se sempre
Que o que você fizer
Sobre meu rosto o reverei


Bobby Solo - 1965

Nenhum comentário: