19.4.06

Perfect

PERFECT
Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according
to the plan?
And do you think I'm
wasting my time
doing things I wanna do?
But it hurts
when you disapprove
all along

And now I try hard to make it
I just wanna make
you proud
I'm never gonna be good
enough for you
I can't pretend that
I'm alright
And you can't change me

Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

I try not to think
About the pain
I feel inside
Did you know
you used to be my hero?
All the days you
spent with me
Now seem so far away
And it feels like you
don't care anymore

And now I try hard to make it
I just wanna make
you proud
I'm never gonna be good
enough for you
I can't stand another fight
And nothing's all right

Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

Nothing's gonna change the things
that you said
Nothing's gonna make this right again
Please don't turn your back
I can't believe
it's hard
Just to talk to you
But you don't understand

'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
PERFEITO
Hey pai olhe para mim
Pense no passado e me diga
Eu cresci de acordo
com os seus planos?
E você pensa que eu
estou desperdiçando o meu tempo
fazendo coisas que eu gosto?
Mas isso machuca
quando você está
sempre me desaprovando

E agora é difícil tentar fazer isso
Eu apenas queria fazer
você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom
o suficiente pra você
Eu não consigo fingir que
Eu estou bem
E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo isso
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar a trás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito

E tento não pensar
Sobre a dor
que eu sinto interiormente
Você sabia
que você costumava ser o meu herói?
Todos os dias que você
desperdiçou comigo
Agora parecem tão longe
E parece que você
não se preocupa mais

E agora eu tento muito fazer isso
Eu apenas queria fazer
você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom
o suficiente pra você
Eu não consigo suportar outra briga
E nada está bem

Porque nós perdemos tudo isso
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar a trás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito

Nada vai mudar as coisas
que você disse
Nada vai fazer isso certo novamente
Por favor não vire as costas
Eu não posso acreditar
que é tão difícil
Somente falar com você
Mas você não entende

Porque nós perdemos tudo isso
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar a trás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito

Porque nós perdemos tudo isso
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar a trás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito


Philipe - Simple Plan

Nenhum comentário: