12.6.08

L'emozione non ha voce

L'emozione Non Ha Voce

Io non so parlar d'amore
l'emozione non ha voce
E mi manca un po’ il respiro
Se ci sei, c'è troppa luce...

La mia anima si spande
Come musica d'estate
Poi la voglia sai mi prende
E si accende con i baci tuoi...

Io con te sarò sincero
Resterò quel che sono
Disonesto mai, lo giuro
Ma se tradisci, non perdono...

Ti sarò per sempre amico
Pur geloso come sai
Io lo so mi contraddico
Ma preziosa sei tu per me...

Tra le mie braccia dormirai
Serenamente...
Ed è importante questo sai...
Per sentirci pienamente noi...

Un'altra vita mi darai
Che io non conosco
La mia compagna tu sarai
Fino a quando so
Che lo vorrai...

Due caratteri diversi
Prendon fuoco facilmente
Ma divisi siamo persi
Ci sentiamo quasi niente...

Siamo due legati dentro
Da un amore che ci da
la profonda convinzione
Che nessuno ci dividerà...

Tra le mie braccia dormirai
Serenamente...
Ed è importante questo sai...
Per sentirci pienamente noi...

Un'altra vita mi darai
Che io non conosco
Il mio compagno tu sarai
Fino a quando non lo vorrai...

Poi vivremo come sai
Solo di sincerità
Di amore e di fiducia
Poi sarà quel che sarà...

Tra le mie braccia dormirai
Serenamente...
Ed è importante questo sai...
Per sentirci pienamente noi...

Un'altra vita mi darai
Che io non conosco
La mia compagna tu sarai
Fino a quando so
che non lo vorrai...
O sentimento não tem palavras

Eu não sei falar de amor
O sentimento não tem palavras
E me falta um pouco de fôlego
Se você está aqui, tudo se ilumina...

A minha alma se expande
Como música de verão
Pois você sabe que o desejo me pega
E se acende com os teus beijos...

Eu serei sincero com você
Continuarei sendo aquilo que sou
Desonesto nunca, eu te juro
Mas se você trair, não perdôo...

Te serei sempre amigo
Ainda que ciumento como você sabe
Eu sei que me contradigo
Mas você é preciosa para mim...

Entre os meus braços você dormirá
Serenamente...
E isso é importante sabe...
Para nós nos sentirmos plenamente...

Uma outra vida você me dará
Que eu não conheço
A minha companheira você será
Até quando eu souber
que assim você o quer...

Dois carateres diferentes
Pegam fogo facilmente
Mas separados estamos perdidos
Quase nunca nos falamos...

Somos unidos internamente
Por um amor que nos dá
a profunda convicção
Que ninguém nos separará...

Entre os meus braços você dormirá
Serenamente...
E isso é importante sabe...
Para nós nos sentirmos plenamente...

Uma outra vida você me dará
Que eu não conheço
O meu companheiro você será
Até quando você não o quiser...

Afinal vivemos como você sabe
Somente de sinceridade
De amor e de confiança
Então será aquilo que será...

Entre os meus braços você dormirá
Serenamente...
E isso é importante sabe
Para nós nos sentirmos plenamente...

Uma outra vida você me dará
Que eu não conheço
A minha companheira você será
Até quando eu souber
que assim você não o quer...
De Adriano Celentano
Cantam Danielle e Brunella

Nenhum comentário: