1.1.08

Brivido Felino

BRIVIDO FELINO
Ormai avevo pensato
Ho voglia solo io di te
Invece sento il profumo
Che hai messo su stasera per me
Provo a fare finta
Che ti resisto un po'
Ma in fondo poi perché
Qui è già calda l'atmosfera
Io con te stasera ci sto

Con un brivido felino
Sento che mi vuoi
La luce del camino spande su di noi
Hai la voce che ti trema
Stringi le mie mani
Mi chiami, mi chiami piano
Lo so ora
Che anche tu mi vuoi

Adesso mentre mi baci
Capisco che mi piaci
Perché quel mistero dentro te
È affascinante davvero
Sei quella
Che speravo per me

Provo a fare finta che ti resisto
Ma il gioco mi delude
E già calda l'atmosfera
Da te vorrei stasera di più

Con un brivido felino
Sento che mi vuoi
Il fuoco del camino
Brucia insieme a noi
Hai la voce che ti trema
Stringi le mie mani,
Mi ami, mi ami

Con un brivido felino
Ora che ti dai
Ti sento travolgente vero
Come sei
Ho l'impulso di fermarti
Ma tanto non potrei
Se ti muovi, ti muovi,
Come tu sai
E ti sento che mi vuoi

Brivido felino, brivido felino,
Brivido felino, brivido felino

Con un brivido felino,
Io potrei morire da adesso,
Per come mi prendi e ti daí
E ti sento che mi vuoi
DESEJO FELINO
Já tinha pensado
Que só eu desejo à você
Ao invés sinto o perfume
Que você pôs esta noite para mim
Tento fingir
Que te resisto um pouco
Mas depois no fundo pra que
Aqui a atmosfera já está quente
Eu com você esta noite eu quero estar

Com um desejo felino
Sinto que você me quer
A luz da lareira se espalha sobre nós
Você tem a voz lânguida
Aperta as minhas mãos
Me chama, me chama lentamente
Eu sei agora
Que você também me quer

Agora enquanto me beija
Entendo que você gosta de mim
Porque aquele mistério dentro de você
É de verdade fascinante
Você é aquela
Que eu esperava para mim

Tento fingir que te resisto
Mas o jogo me seduz
E a atmosfera já é quente
Te desejo demais esta noite

Com um desejo felino
Sinto que você me quer
O fogo da lareira
Queima junto a nós
Você tem a voz lânguida
Aperte as minhas mãos,
Me ama, me ama

Com um desejo felino
Que agora te toma
Te sinto irresistível de verdade
Como você é
Tenho o impulso de te parar
Mas eu não seria capaz
Se você se move, se move,
Como você sabe
E sinto que você me quer

Desejo felino, desejo felino
Desejo felino, desejo felino

Com um desejo felino
Eu poderia morrer por agora,
Por como você me toma e se dá
E sinto que você me quer


Adriano Celentano

Nenhum comentário: