14.8.07

Sto con te

STO CON TE

È per parlare
Che sono qui
Non è facile
Nonostante ciò sto qui
Ho fatto male
Ho preferito gli amici a noi
Delle altre non ti ho detto mai
Anche se so che lo sai
Vorrei, dovrei
Ritornare sugli sbagli miei
E dirti che...

Di cercarti sai
Non ho smesso mai
Me ne accorgo solo adesso
Ed è chiaro
Che il più fragile
Tra noi due non sei te
Che da me
punti fermi,
non ne hai,
Me li dai
Ecco qua quello che c'è...
Sto con te

Sì, ho sbagliato
Ad alzar la voce lo so
Tu sei l'unica
Che mi accetta
Coi difetti che ho
Dovrei, vorrei stringerti e
trasmetterti
I pensieri miei
Ti calmerei

Di cercarti sai
Non ho smesso mai
Me ne accorgo solo adesso
E capisco che
Tempo non c’è n'è
Perché sto rischiando te
E se tu mi dicessi:
è tardi ormai!
Non me ne andrei
Ecco qua quello che c'è...
Sto con te

Di cercarti sai
Non ho smesso mai
Me ne accorgo solo adesso
Ed è chiaro che
Devo insistere
Sarei pazzo a giocarmi te
E perciò
Faccio quel che un uomo può
Non mi dire no
Ma il sorriso che mi fai
Sta azzerando
tutti i dubbi miei
Ecco qua quello che c'è...
Stai con me...
ESTOU COM VOCÊ

É para falar
Que estou aqui
Não é fácil
Apesar disso estou aqui
Fiz mal
Preferi os amigos à nós
Das outras eu nunca te falei
Mesmo sabendo que você sabe
Queria, deveria
Voltar atrás nos meus erros
E te dizer...

De te procurar você sabe
Eu nunca parei
Me dou conta só agora
E é claro
Que o mais frágil
De nós dois não é você
Que para mim,
pontos finais,
Isso você não tem
Você os dá para mim
Eis aqui o que existe...
Estou com vc

Sim, eu errei
Em levantar a voz, eu sei
Você é a única
Que me aceita
Com os defeitos que tenho
Deveria, queria te abraçar e
Transmitir a você
Os meus pensamentos
Te acalmarei

De te procurar você sabe
Eu nunca parei
Me dou conta só agora
E entendo que
Esse tempo não existe
Porque estou te arriscando
E se você me dissesse:
agora já é tarde!
Eu não iria embora
Eis aqui o que existe...
Estou com vc

De te procurar você sabe
Eu nunca parei
Me dou conta só agora
E é claro que
Devo insistir
Serei um louco em mi jogar pra você
E por isso
Faço aquilo que um homem pode
Não me diga não
Mas o sorriso que você me dá
Está anulando
Todas as minhas dúvidas
Eis aqui o que existe...
Você está comigo


Nek

Nenhum comentário: