6.2.06

Don't You Forget

DON'T YOU FORGET

– Mum’s sick.
She says she can’t get up.
My little brother’s getting hungry.
I must go to the village to ask
for some food.
Would you help me?
– Sure, Corney, I’ll help you.
– I’ll always feel good when you with me.
– You’re my friend, Corney.
– Are you always gonna be there
when I grow up? Are you?
– Cross my heart.

Don’t you forget about me?
Don’t you forget about me?
We were soft and young
In a world of innocence

Don’t you forget about me?
Don’t you forget our dreams?
Now you’ve gone away
Only emptiness remains
VOCÊ NÃO ESQUECEU

- Mamãe está doente.
Ela diz que não consegue se levantar.
Eu sei que meu irmão está faminto.
Eu devo ir até à vila para pedir um
pouco de comida.
Você pode me ajudar?
- Claro, Corney, eu ajudo você.
- Eu sempre estarei segura ao seu lado.
- Você é minha amiga, Corney.
- Você sempre estará ao meu lado
quando eu crescer? Estará?
- Eu juro que estarei.

Você não esqueceu de mim?
Você não esqueceu de mim?
Nós éramos jovens e ingênuos
Num mundo de inocência

Você não esqueceu de mim?
Você não esqueceu dos nossos sonhos?
Agora que você foi embora
há somente solidão


Eric Levi - ERA

Nenhum comentário: