21.3.05

Wasting Love

WASTING LOVE
Maybe one day
I'll be an honest man
Up till now I'm doing
the best I can
Long roads, long days,
Of sunrise, to sunset
Sunrise to sunset

Dream on brother,
while you can
Dream on sister,
I hope you find the one
All of our lives covered up
Quickly by the tides of time

Spend your days full of emptiness
Spend your years full of loneliness
Wasting love,
In a desperate caress
Rolling shadows of nights

Sands are flowing
And the lines are in your hand
In your eyes I see the hunger
And the desperate cry
That tears the night
DESPERDIÇANDO O AMOR
Talvez um dia
Eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo
O melhor que eu posso
Longas estradas, longos dias,
Do nascer ao por do sol
Nascer ao por do sol

Sonhe, irmão,
Enquanto você pode
Sonhe, irmã,
Eu espero que você encontre aquele
Todas nossas vidas cobertas
Pelas areias do tempo

Gaste seus dias cheios de vazio
Gaste seus anos cheios de solidão
Disperdiçando amor
Em uma carícia desesperada
Sombras rodopiantes de noites

Os momentos passam
E as linhas estão em sua mão
Em seus olhos eu vejo o desejo
E o choro desesperado
Que rasga a noite


Gers Dickinson - Iron Maiden

Nenhum comentário: